Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

ganhar dinheiro internet

ganhar dinheiro internet


publicidade e propaganda, propaganda e publicidade, agencias publicitarias, agencia publicitaria,

Posted: 27 Oct 2012 05:32 AM PDT

publicidade e propaganda, propaganda e publicidade, agencias publicitarias, agencia publicitaria,

marketing digital, what is digital marketing, Agencia Digital, agencia propaganda,

Posted: 27 Oct 2012 05:32 AM PDT

Tags: Agencia Digital, agencia propaganda, digital marketing, MARKETING, Marketing Digital, what is digital marketing

digital marketing, agencia publicidade, Marketing Digital, que es el marketing digital,

Posted: 27 Oct 2012 05:31 AM PDT

digital marketing, agencia publicidade, Marketing Digital, que es el marketing digital,

MONTAR LOJA DE ROUPAS NA INTERNET

Posted: 27 Oct 2012 03:47 AM PDT

Está crescendo o número de lojas virtuais de roupas e de moda na . Já se foi o tempo que as pessoas só queriam montar lojas virtuais de informática. Com o crescimento no número de usuários de internet, principalmente de pessoas que acessam a internet cidades do interior, cresce as vendas de produtos os produtos de moda, roupas, sapatos, vestidos. Quem está em uma grande cidade já tem acesso a lojas de roupa locais mas nem sempre estas pessoas tem tempos suficiente visitar estas lojas e a de acaba sendo uma solução. No caso de quem mora no interior, falta é a variedade de lojas e opções.

Veja um vídeo que fala mais sobre a montagem de loja de roupa virtual

Tags: , , , , ,

COMO FAZER PLANO DE NEGÓCIOS DE LOJA VIRTUAL

Posted: 27 Oct 2012 03:38 AM PDT

Quando você vai montar um na uma ou quando vai iniciar qualquer negócio é fundamental o chamado plano de negócios. É colocar no papel tudo que você deseja do seu negócio, tudo que precisa ser feito com justificativa lógica que tenha sucesso. Este planejamento antes de colocar a mão a massa é fundamental evitar uma série de problemas e abrir as portas novas oportunidades.

Um plano de negócio é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. Um plano de negócio permite identificar e restringir seus

erros no papel, ao invés de cometê-los no mercado

Existem empresas e profissionais que cobram para fazer planos de negócios de qualidade profissional. E estes planos costumam ser muito caros. Por isto se você é um pequeno empreendedor que quer iniciar seu primeiro negócio não se intimide, você mesmo pode fazer seu plano de negócios.

Apostila como montar uma loja virtual

Veja apostila do Sebrae que ensina passo-a-passo a montar sua loja virtual clicando aqui

Apostila Como fazer plano de negócios (GRÁTIS)

A apostila foi produzida pelo SEBRAE e é distribuída gratuitamente na Internet. Clique aqui para acessar. A apostila não é específica para uma loja virtual mas pode ser usada sem nenhum problema para esta finalidade. O plano de negócios também é importante se você pretende conseguir um sócio para sua loja virtual ou para conseguir empréstimos bancos. Esta apostila do Sebrae é completa e tem um total de 118 páginas. Ela começa descrevendo o que é o Plano de Negócios e para que serve e depois ela se divide 2 grandes blocos de informação que é a: Elaboração do Plano de Negócios passo-a-passo e depois a construção do seu plano de negócios.

Você vai saber tudo sobre Análise de Mercado, Plano de , Plano financeiro que é fundamental para bancos e para captar sócios, construção do cenário, análise estratégica, avaliação do plano de negócios, roteiro para coleta de informações e toda uma referência bibliográfica que você pode utilizar como base para aprofundar seus estudos.

Se você tem algum amigo ou parente que pretende iniciar um negócio não esqueça de indicar este artigo e esta apostila. Isto pode ajudar muito, pode evitar que ele entre em uma fria. Muitas vezes fazendo o plano de negócios você percebe que aquele ótimo negócio não será tão bom assim, ou então vai perceber que deveria fazer mudanças antes mesmo de começar o negócio para que ele seja bem sucedido.

Tags: , , , , , , , , , ,

COMO FAZER MARKETING DE UMA EMPRESA

Posted: 27 Oct 2012 03:17 AM PDT

Você vai aprender e gratuitamente, o da sua . Não importa sua é pequena, se você tem uma microempresa, uma individual, se é um empreendedor individual. As pequenas empresas precisam de ações de marketing ter sucesso, vender mais, lucrar mais e crescer.

E você vai aprender isto pela assistindo os vídeos que selecionamos no serviço de vídeos gratuitos do Sebrae. Eu recomendo que você indique este artigo para amigos e parentes que estão começando um negócio ou planejam montar um negócio ou até que já possuem um negócio mas estão trabalhando de forma amadora, sem marketing, sem planejamento.

No primeiro vídeo você vai aprender como definir uma estratégia, um caminho a seguir para que sua empresa cresça e lucre. Você aprenderá a importância de um planejamento estratégico. Vai ver como é importante definir qual é o seu verdadeiro negócio, o que você tem a oferecer melhor que os outros para que você consiga se destacar entre tantos concorrentes. O vídeo mostra exemplos para que você consiga entender como fazer a estratégia da sua microempresa. Logo depois você vai aprender como fazer o plano de marketing da sua pequena empresa. Você vai entender a importância de estudar seus concorrentes, de definir sua marca, definir seus objetivos no futuro, suas metas, como organizar uma série de ações para que o seu objetivo seja atingido.

Comece agora mesmo a assistir a aula de Marketing para Pequenas Empresas:

 

No segundo vídeo você começa com um estudo de caso sobre a abertura de uma pequena pizzaria.

Agora veja a terceira parte do vídeo onde você vai aprender tudo sobre estratégia de marketing para pequenas empresas:

Tags: , , , , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário